Após derrota contra Ponte, Nikão diz que juiz ‘complicou’ o Furacão
- Matéria
- Mais Notícias
O camisa 11 do Furacão foi o destaque rubronegro na derrota do Atlético-PR contra a Ponte Preta, por 2 a 1, neste domingo. Nikão abriu o placar do jogo, criou jogadas e tentou o empate, mas o resto do time não ajudou e o Atlético-PR chegou à duas derrotas em três jogos.
- É complicado. A gente, fora de casa, sai na frente no placar e, por uma bobeira nossa, leva a virada. A gente sabia desta jogada que o time deles tem. Infelizmente, demos bobeira. O juiz complicou bastante o jogo. Muitas faltas dava para eles. A mesma coisa do nosso lado, não dava. Agora é cabeça erguida, trabalhar porque quarta-feira tem mais - afirmou o meia Nikão em entrevista na saída do campo.
Quem também ficou descontente com a atuação do time foi o volante Hernani.
- Estávamos controlando o jogo. Do primeiro para o segundo tempo, ainda tivemos algumas chances, começamos a criar também. A partir dos 10 minutos do segundo tempo, a gente deixou cair o ritmo. Tem que continuar naquele ritmo forte... Mas é assim o futebol. A gente tem que trabalhar porque daqui alguns dias já tem compromisso contra o São Paulo - comentou o volante.
O próximo rival do Atlético-PR é o São Paulo. O Tricolor paulista viajará à Curitiba para enfrentar o Furacão na próxima quarta-feira. No momento, o clube paranaense ocupa a 6ª posição com 16 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias