Após 'conversa ao pé do ouvido' com Leão, Neymar nega menosprezo
- Matéria
- Mais Notícias
Dono da vitória no clássico contra o São Paulo,neste domingo, no Morumbi, Neymar foi novamente alvo dos zagueiros adversários. Autor dos três gols da vitória do Peixe, o craque santista roubou a cena e despertou a fúria dos jogadores da equipe Tricolor.
Após marcar o terceiro gol santista na etapa final de partida, que decretou a vitória sobre o rival, Neymar começou a mostar o longo cartel de dribles. Nervosos, os são-paulinos não deram mole para o atacante e começaram a apelar para as faltas. Perto do fim, o meia Cícero chegou firme na Joia e acabou sendo expulso.
Com show de Neymar, Santos vence o São Paulo
No fim do confronto, Neymar teve uma conversa ao pé do ouvido com o técnico Emerson Leão. O camisa 11 negou menosprezo ao rival e preferiu não revelar o tom da conversa, mas, pelo jeito, técnico são-paulino deve ter dado dicas ao jogador sobre a conduta no término da partida.
- O Leão deu um toque a mais para minha carreira ficar ainda mais especial. Vou guardar para mim porque não posso divulgar - disse, em poucas palavras, Neymar.
No primeiro tempo de partida, o lateral direito Píris sofreu na mão da Joia santista. Neymar pintou e bordou pela ala esquerda do ataque alvinegro, e conseguiu cavar um cartão amarelo do paraguaio, que foi substituido por Rodrigo Caio no intervalo de partida para não ser expulso.
- Matéria
- Mais Notícias















