Após cinco meses, Felipe volta aos treinos no Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Felipe finalmente voltou aos treinos no Santos. Depois de cinco meses e duas semanas se recuperando de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o goleiro do Peixe está perto de ser liberado para entrar novamente em campo.
No trabalho deste sábado, Felipe, liberado pelo departamento médico, fez atividade física e treino com bola específicos para goleiro.
- A felicidade é como se estivesse retomando a carreira. Sensação nova. Só de estar aqui no campo tendo esse contato com o grupo é muito bom. A tristeza foi embora - afirmou Felipe
O goleiro se lesionou em um treinamento no dia 5 de outubro de 2010, no CT Rei Pelé. A previsão dos médicos é de que ele retorne aos gramados em seis meses. Para o médico do Santos Ricardo Nobre, a recuperação está dentro do previsto. O jogador já fez também um exame isocinético que não constatou nenhum desequilíbrio muscular.
- O Felipe já completou cinco meses e duas semanas de cirurgia. No início dessa semana, ele passou por consulta com o doutor Pécora (médico ortopedista José Ricardo Pécora que operou o atleta), que o liberou para as atividades específicas do goleiro, com atividade física e trabalho com bola, incluindo treino com salto, giro e queda sem restrição – disse Ricardo Nobre
- No momento, ele realiza um trabalho de readaptação e deve ser liberado para coletivos e jogos em aproximadamente três semanas - completou o médico.
Felipe foi o goleiro titular do Santos nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil do ano passado.
- Matéria
- Mais Notícias















