Após atuação de gala, Ronaldinho Gaúcho é eleito o Cara da 28ª rodada

- Matéria
- Mais Notícias
Três gols, duas assistências e várias jogadas geniais. Este foi um resumo da atuação de Ronaldinho na goleada do Atlético-MG sobre o Figueirense por 6 a 0 no Estádio Independência, no último sábado. Com justiça, portanto, o meia-atacante foi eleito o Cara da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo 40,8% dos votos dos internautas do LANCENET!.
A grande atuação foi o suficiente para quebrar um tabu na premiação: R49 é o primeiro jogador de clube fora do eixo Rio-São Paulo a ser eleito, desbancando um campeoníssimo do troféu: o atacante são-paulino Luis Fabiano, que marcou dois gols na vitória sobre o Palmeiras e ficou na segunda colocação, com 35,4% dos votos.
Em terceiro ficou o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, que fechou o gol contra o Botafogo e garantiu a vitória ao Tricolor no clássico carioca. O camisa 1 recebeu 7,9% dos votos.
O Cara da Rodada é um prêmio do LANCE! ao jogador escolhido pelos internautas como o melhor da rodada. Ao final de cada jogo, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, e o melhor de cada time concorre ao prêmio.
Confira o show de Ronaldinho Gaúcho diante do Figueirense
Veja quem já conquistou o prêmio:
- Matéria
- Mais Notícias















