Após ataque de bombas, Palmeiras muda local de estacionamento na Academia

- Matéria
- Mais Notícias
As medidas de segurança no Palmeiras por conta da péssima fase do time aumentam a cada dia. Depois de alguns jogadores passarem a andar com seguranças particulares, agora o clube toma providências dentro do próprio centro de treinamento.
A partir desta terça-feira, os jogadores já começaram a deixar os carros no estacionamento da imprensa e no de funcionários do clube. A medida aconteceu para evitar ataques aos veículos dos atletas, já que o lugar destinado a eles fica bem ao lado da Avenida Marquês de São Vicente, separados por um muro.
O local, inclusive, foi atacado na noite do último domingo. Um grupo com torcedores, revoltados com o empate em 2 a 2 com o Botafogo, passou na região e atirou algumas bombas no estacionamento. Porém, nenhum carro de jogador foi atingido.
No ano passado, os veículos de alguns atletas foram atingidos por bombas após a derrota por 6 a 0 para o Coritiba, como o do atacante Luan, após outro ataque de torcedores.
O medo da violência tem mudado a rotina do clube. Ameaçado de morte, o presidente Arnaldo Tirone admitiu que tem tomado mais cuidado. O Palmeiras também reforçará a segurança para a viagem a Presidente Prudente.
- Matéria
- Mais Notícias















