menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Apesar de tropeço, Tite ainda acredita na liderança

Alexandre pato e Barbara Berlusconi - (Foto: Reprodução / Corriere dello Sport.it)
imagem cameraAlexandre pato e Barbara Berlusconi - (Foto: Reprodução / Corriere dello Sport.it)
Dia 28/10/2015
05:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate sem gols diante do Botafogo-SP, neste domingo, afastou ainda mais o Corinthians da liderança do Paulistão. O time, que na última rodada já tinha desperdiçado a oportunidade de assumir a ponta da competição ao perder para o São Paulo, foi a 35 pontos, ficando a três do líder Palmeiras, a apenas duas rodadas do fim da primeira fase.

Entretanto, para o técnico Tite o Timão ainda tem chances de alcançar o primeiro lugar do Paulistão. Ele acredita que os rivais que estão à frente da equipe na tabela tem jogos difíceis pela frente e podem tropeçar.

- Ainda é possível. Eu continuo com a mesma cobrança e exigência. Os outros tem jogos difíceis, nós também temos, e essa é a minha cobrança - afirmou o treinador corintiano.

Tite ainda sonha com liderança na primeira fase do Paulistão


Questionado sobre o que espera para a próxima fase do Paulistão, apesar de não prometer resultados, Tite garantiu que não faltará empenho, à exemplo do que ocorreu no Majestoso.

- Ele pode esperar um desempenho que teve contra o São Paulo, a produção. Não dormi os dois dias depois do jogo em função do resultado,  do que a equipe produziu. Vamos pegar por base os jogos que vencemos: Palmeiras, Santos... - disse.

Comentando o empate contra o Bota, Tite atribuiu o tropeço aos erros de passe cometidos pela equipe e principalmente aos desfalques de Alessandro, Jorge Henrique e Dentinho. Mesmo assim, para o treinador o Corinthians foi melhor na partida.

- No aspecto criação, faltou a melhor escolha do passe. Em uma equipe em formação não acontece nada estralando os dedos, ainda mais sem três jogadores em três diferentes setores. Teve só uma equipe que atacou, só uma equipe que criou - analisou.

- Nossa finalização foi forte, decisiva, isso é do jogo. Foi uma atuação normal dentro de uma equipe que está se montando e com jogadores novos entrando no jogo também -  completou o treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias