Apesar de domínio gremista, Elkeson dá parabéns ao time

- Matéria
- Mais Notícias
Elkeson viveu uma situação um pouco diferente na partida desta quinta-feira, contra o Grêmio. Com a saída de Herrera, no intervalo, ele foi deslocado para o ataque e ficou ao lado de Loco Abreu, na vitória por 1 a 0 em Porto Alegre. O meia admitiu a superioridade gremista no jogo, mas mostrou satisfação com a equipe, e deu os parabéns aos companheiros de time:
- Foi um jogo difícil, mas o time melhorou no segundo tempo. O Grêmio teve inúmeras chances no começo e mandou no jogo. Demos algumas oportunidades a eles, mas nos recuperamos. Estão todos de parabéns, fizemos o que o Caio Junior pediu, e saímos com essa vitória fora de casa.
O jogador ainda disse que a quinta-feira foi especial para ele. Além de ter saído de campo com uma importante vitória fora do Engenhão, ele foi lembrado por Mano Menezes, para fazer parte do plantel da Seleção Brasileira, no jogo contra a Argentina, no dia 28, válido pelo segundo confronto do Superclássico das Américas.
- Estava concentrado, tinha acabado de acordar. Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Minha família, meus amigos, todo mundo me ligou - lembrou Elkeson.
- Matéria
- Mais Notícias















