Apesar das ausências, Adilson aprimora bola parada no São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta quinta-feira, Adilson Batista comandou mais um treinamento no CT da Barra Funda. O treinador, novamente, não pôde contar com Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas, que na última quarta-feira estiveram com a Seleção Brasileira e vão se reapresentar nesta sexta.
Apesar das ausências, não faltou trabalho no Tricolor. Nas duas primeiras partes da atividade, Adilson aprimorou a parte técnica e tática, com dois treinos de jogo reduzido. Em ambos, a posse de bola era o objetivo.
Na sequência, preocupado com as jogadas de bola parada, Adilson escalou Wellington, Rivaldo, João Filipe, Xandão, Piris e Rodrigo Caio para marcação defensiva. Dagoberto, Jean e Marlos ficaram responsáveis pelos cruzamentos.
- É importante a bola parada, onde vai ficar cada um. O treino serve para ficar esperto na partida, então essa é a importância. Mesmo sem todos, sexta-feira ele faz o técnico e de novo a bola parada - analisou Piris.
Apesar da semana livre, o comandante tricolor não pôde fazer nenhum treinamento com o time que pretende colocar em campo diante do Ceará, no Morumbi, às 18h.
- Matéria
- Mais Notícias















