Antônio Pezão estreia no UFC diante de Cain Velasquez

- Matéria
- Mais Notícias
Antônio "Pezão" Silva irá fazer sua estreia neste sábado, em Las Vegas (EUA), no maior evento de MMA do mundo diante do americano Cain Velasquez pelo UFC 146, na segunda luta mais importante da noite. Inicialmente, o atleta da Team Nogueira iria enfrentar Roy Nelson, mas com a alteração no card o brasileiro teve que mudar sua preparação e se dedicar mais aos treinos de wrestling, que é a especialidade de Velasquez.
- Eu acho que tenho que impor meu jogo. Não posso deixar ele se sentir confortável na luta. Sei que ele é bem rápido e tem excelente cardio. Tenho que colocar golpes duros para ele sentir, colocar para baixo e tentar trabalhar meu jiu-jitsu. Derrubar ele no início não é impossível, mas é muito difícil, pelo ótimo wrestling que ele tem. A partir do momento que entrar um golpe e ele ficar abalado, posso colocar para baixo - afirmou Pezão.
Após perder na semifinal do GP do Strikeforce para Daniel Cormier (que depois sagrou-se campeão), em setembro de 2011 por nocaute técnico, Pezão garante que evoluiu muito na trocação e prometeu para os fãs que vai mostrar sua melhora neste sábado.
- Eu procurei corrigir meus erros de boxe, meu jogo em pé. Todo mundo pode esperar um Pezão com mais vontade de lutar, de estar ali, fazendo a luta por amor e com mais velocidade, procurando a vitória o tempo todo - declarou.
Pezão evita polêmica
Ciente das declarações de Cain Velasquez, que afirmou ser melhor que Pezão tanto na parte em pé, quanto no solo, o brasileiro não caiu nas provocações e garantiu estar com a confiança em alta para a luta, além de demonstrar respeito às habilidades de seu rival.
- Ele é um cara que pode falar, tem o direito de falar, já nocauteou muita gente em pé e usa bem seu ground and pound. Não é um finalizador, mas tem um ground and pound muito forte. Não pode dizer que vai perder, ser finalizado ou nocauteado. Tem que acreditar nele e acho que vai ser uma boa luta porque ele acredita nele e eu acredito em mim - finalizou Pezão.
- Matéria
- Mais Notícias