menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ansiedade pelo Gre-Nal tirou sono de Renato Gaúcho

Dia 27/10/2015
22:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

O comandante está sofrendo. De fora, como técnico, Renato Gaúcho não esconde a ansiedade para que o Gre-Nal chegue logo. A final das 16h deste domingo tirou o sono do ídolo gremista, que pode conquistar seu primeiro título pelo Grêmio.

Se fosse nos tempos de jogador, Renato teria feito tudo diferente. Estaria tranquilo, sem problemas maiores com a proximidade de mais uma final da carreira. No entanto, agora, tendo que armar sua equipe e ficar de fora das quatro linhas, vai aguentando a lentidão do relógio.

- Se eu pudesse jogar estaria tranquilo. Entraria e ajudaria meus companheiros, como sempre fiz. Já como treinador, meu sofrimento é muito grande. Só se pode passar instruções e depois torcer pelos comandados – disse Renato.

A semana foi complicada para o técnico, que perdeu o sono em algumas noites por causa do jogo que decide o Campeonato Gaúcho de 2011.

- Estou na ansiedade. Ao mesmo tempo com muita confiança. Um dia normalmente passa, agora esses últimos tem demorado a passar. Acordo no meio da noite, é difícil de dormir. Quero que chegue o jogo logo, e tenha um final feliz para o Grêmio – defendeu Renato.

Na tarde deste domingo, Renato e seus jogadores podem até perder por um gol de diferença que o Grêmio sagra-se campeão gaúcho. Vitória do Inter por dois gols dá o título aos rivais.

  • Matéria
  • Mais Notícias