Contra ansiedade, Neymar não quer ser poupado no Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Treinos, concentrações, jogos, eventos publicitários...A rotina de Neymar neste ano não tem sido fácil. A Joia, que já entrou em campo 61 meses com a camisa do Santos e da Seleção Brasileira, tem agenda repleta de compromissos profissionais e quase não tem tempo para descansar. Mesmo assim, o craque não quer ser poupado no Brasileirão.
Segundo a Joia, fica fora dos jogos aumentaria ainda mais a ansiedade antes do Mundial de Clubes, que começa para o Peixe apenas em 14 de dezembro, data da semifinal do torneio.
- Acho que todo mundo gosta de jogar, ficar só treinando é meio ruim. Na pré-temporada, por exemplo, ficamos muito ansiosos. Se pararmos agora, vamos ficar ansiosos para o Mundial e pode ser pior. Acho que tem que pegar ritmo de jogo e continuar quem está bem - disse o camisa 11.
Mesmo ainda faltando quase dois meses para a competição intercontinental, Neymar não esconde que já pensa no torneio. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na manhã desta terça-feira, o craque comentou sobre um possível embate contra o Barcelona, time do melhor jogador do mundo, Messi.
- Se pegarmos o Barcelona na final será maravilhoso para mim e todo o grupo. É uma possível final que todo mundo vai querer assistir - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















