Anselmo Ramon secará o Atlético-MG na 11ª rodada
- Matéria
- Mais Notícias
Destaque do confronto entre Atlético e Cruzeiro, o centroavante Anselmo Ramon admite secar o arquirrival na última partida do Campeonato Mineiro. A intenção do jogador é terminar a primeira fase na liderança da competição.
– Vamos em busca de fazer o nosso resultado contra o Uberaba e, somente depois, iremos secar a equipe do Atlético contra o Tupi – revelou o atacante do Cruzeiro, que demonstrou muita personalidade no superclássico mineiro. Após perder um gol sem goleiro, no início da etapa complementar, ele balançou a rede em duas oportunidades:
– Perdi um gol no início do segundo tempo, mas este não será o primeiro nem o último. Futebol tem disso. Felizmente, Deus pode me abençoar mais uma vez e marquei dois gols. Fico muito feliz com este momento.
Anselmo Ramon ainda analisou a partida entre os maiores clubes de Minas Gerais. Para o jogador, o duelo foi dividido em duas partes completamente distintas.
– Este foi um jogo em que o Atlético fez um belo primeiro tempo, criando boas oportunidades. Mas nós conversamos bastante durante o intervalo e o que o professor (Vágner) Mancini nos pediu, nós fizemos no segunte tempo – argumentou.
Após os dois gols, o centroavante cruzeirense atingiu a vice-liderança da artilharia do Campeonato Mineiro. Agora, Anselmo Ramon tem sete gols na competição, apenas um a menos que os atacantes André, do Atlético-MG, e Wellington Paulista, também do Cruzeiro.
- Matéria
- Mais Notícias