Anselmo Ramon evita comparações com Sócrates

- Matéria
- Mais Notícias
As duas assistências de calcanhar do atacante Anselmo Ramon, na vitória sobre o Democrata-GV, fizeram com que os torcedores do Cruzeiro comparassem o atleta com o ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, Sócrates, conhecido pelos passes deste tipo.
O centroavante, no entanto, rechaça a comparação com o ídolo da torcida corintiana, que faleceu no dia 4 de dezembro de 2011.
- Sócrates era um jogador diferenciado. Não podem comparar o Anselmo Ramon com o Sócrates. O Anselmo Ramon está apenas começando, mas espero fazer bons jogos aqui e, quem sabe, dar outras assistências, mas receber também - declarou o jogador, que evita pensar em novas assistências de calcanhar:
- Não vou ficar pensando em dar passe de calcanhar. Mas se tiver oportunidade, darei.
Anselmo Ramon, que já marcou em duas oportunidades nesta temporada, avisou que também pode ser útil ao servir os companheiros.
- Sou jogador mais de área, mas gosto de fazer pivô, esperando outros jogadores chegarem. Era a minha única alternativa para deixar o Montillo na cara do gol. Fui feliz e ele também na finalização - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















