Aniversariante do dia, Léo quer titularidade e vitória do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
Autor de dois gols na maior goleada registrada no Sul-Americano Sub-17, o atacante Léo espera ganhar como presente de aniver-
sário de 17 anos, nesta segunda-feira, a permanência no time titular do Brasil.
A Seleção enfrentará o Uruguai, às 22h10, de Brasília, em Latacunga (EQU), pelo hexagonal final da competição. Na sexta-feira, o atacante do Cruzeiro foi o destaque nos 5 a 1 aplicados pelo Brasil sobre a Colômbia pela última rodada de classificação do Grupo B.
Na primeira oportunidade que teve de começar jogando, o cruzeirense, além de marcar duas vezes, também contribuiu com uma as-
sistência.
– O melhor presente, certamente, seria a vitória. Mas com a apresentação do jogo passado ficaria muito feliz se fosse mantido
– disse Léo.
Veja os gols da vitória do Cruzeiro sobre o América-MG
O jogador poderá formar a dupla de ataque com Lucas Piazon, um dos melhores amigos do jogador na Seleção.
– Conversamos muito sobre, um dia, jogar juntos. É um jogador de muita qualidade. Além de ser um ótimo amigo, é um cara
que tem muita humildade – elogiou o cruzeirense.
Inscrito com a camisa 9 no Sul-Americano, Léo treinou entre os titulares durante a preparação para a competição.
- É a primeira vez que uso a camisa 9. Não escolhi, mas gosto muito de jogar com a 9. É meu número preferido em campo, mas que traz muita responsabilidade - comentou.
Mais do que cobranças, Léo também passou a conviver com os pedidos de torcedores, especialmente do Cruzeiro, para que ele seja titular do ataque do time comandado por Cuca.
Brincadeiras à parte, o jogador não se deslumbra com a visibilidade e aproveita a experiência na Seleção para levar mais uma aprendizado no retorno à Raposa.
- Fico feliz por a torcida acompanhar meu trabalho. Acho que a Seleção é um bônus que conquistamos pelo trabalho no clube. Estou tranquilo para quando voltar. Gosto de jogar pelo Cruzeiro e não escondo a vontade de jogar pelo melhor clube do Brasil - disse Léo.
O FEITO
Os dois gols, um deles por cobertura, sobre a Colômbia, ainda estão na lembrança do cruzeirense. Léo não se cansa de vê-los pela internet.
O atacante alcançou a marca de dez gols em jogos oficiais pelo time de base do Brasil sub-17.
- Foram os dois gols mais bonitos que já fiz pela Seleção e se não tiver sido também da minha carreira - avaliou.
- Matéria
- Mais Notícias















