Andrezinho faz coro com Seedorf, mas elogia união no Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
Ao pedir maturidade ao Botafogo, o meia Andrezinho repetiu o discurso do meia Clarence Seedorf, que fez uma cobrança semelhante após a derrota para o Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 17 lembrou que a equipe tem muitos jogadores jovens, mas também ressaltou que todos se dedicaram e fizeram uma boa partida.
Andrezinho falou sobre a juventude do time, lembrando que os rivais - como foi o caso do Fluminense - têm muito mais jogadores experientes:
- A gente joga um campeonato muito difícil, disputado, e tem um time muito jovem. Eles (os garotos) têm que jogar contra gente muito experiente, que já jogou e se destacou no futebol. Temos que melhorar muita coisa, amadurecer, mas tivemos nossos aspectos positivos.
O jogador, no entanto, reconheceu que o Botafogo fez um bom jogo contra o Fluminense e que apenas o fato de ter feito frente a uma equipe que perdeu apenas duas das 28 partidas que disputou no Campeonato já é algo animador. Andrezinho disse que, se o time se mantiver unido, poderá colher os frutos no fim do ano.
- Estou triste pela derrota mas não pelo nosso desempenho. Acho que marcamos muito e jogamos de igual para igual com o líder do Brasileirão. Ficou nítido o empenho que o time teve no jogo. Com esse espírito e essa união, com certeza vamos ter coisas boas no fim do Brasileiro - concluiu, esperançoso.
Fred decide, Flu vence o Bota e segue na liderança
- Matéria
- Mais Notícias















