André Lima faz teste forte e ouve súplicas gremistas

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo-treino realizado no gramado do Estádio Olímpico nesta quarta-feira mexeu com a torcida gremista. Com problemas no ataque, o Grêmio pode ter o retorno de Leandro já contra o Botafogo, no domingo, e encaminha a volta de André Lima aos gramados. Além dos dois ex-lesionados, Adilson também participou normalmente.
Com a presença de cerca de 300 torcedores, o Tricolor Gaúcho realizou um amistoso com o Juventude. Apesar do jogo ter acabado empatado em 0 a 0, os dois atacantes reanimam a torcida para o ataque, já que Lins e Júnior Viçosa não agradam aos gremistas.
A boa notícia fica por conta do centroavante André Lima. Ele realizou seu primeiro treinamento mais forte com bola após parada por cirurgia no joelho desde março. Renato Gaúcho, no entanto, trava as expectativas e quer que o atacante faça mais treinamentos antes de poder ser utilizado.
Leandro também atuou nos 45 minutos finais da partida, e deu um susto na torcida ao se chocar com um dos zagueiros alviverdes. O garoto tem chances de atuar já no domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O duelo foi parado, e não teve grandes chances de gol para nenhum dos lados, embora a entrada dos dois atacantes tenha movimentado a atividade.
Apenas dois jogadores que atuaram contra o Vasco estiveram em campo: o meia Lúcio e o lateral direito Gabriel. O restante foi formado por jogadores reservas, alguns voltando de lesão, casos de Adilson e Bruno Collaço. Vilson e Rafael Marques formaram a zaga. Marquinhos e Fernando completaram o meio-campo, com Escudero e Roberson mais a frente.
O exemplo de como a torcida se preocupa com o ataque gremista se deu após o 0 a 0. Ao deixar o gramado do Olímpico, André Lima foi ovacionado pela torcida e ouviu pedidos para retornar logo ao time. Segundo o torcedor, "o Grêmio precisa dele".
Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio volta aos trabalhos com bola. Renato Gaúcho fará uma atividade que deve dar pistas de que equipe colocará em campo no Engenhão, no Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias