André Lima se envolve em polêmica com auxiliar
- Matéria
- Mais Notícias
André Lima e o auxiliar da Fifa Altermir Hausmann se envolveram em polêmica durante a final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. O centroavante gremista acusou o bandeirinha de se manifestar no momento de sua lesão no joelho direito. Já Altemir garante que apenas comemorou o acerto da marcação do impedimento em um gol anulado do Grêmio.
Ao completar cruzamento de Douglas já no segundo tempo e ver que o bandeirinha havia marcado impedimento, André Lima ficou irado. Saiu socando o ar e proferindo todo o tipo de xingamento na direção do auxiliar.
Nos pênaltis, Grêmio vence o Caxias e leva a Taça Piratini
Em lance seguinte, André tentou salvar uma bola na lateral de campo e se machucou. Na versão do jogador, o bandeirinha teria dito: Deus é justo. No momento do empate do Grêmio, André Lima outra vez foi tirar satisfações com Altemir e acabou expulso.
- Quando eu me lesionei, o cara vem e me diz que Deus é justo. Por isso fui para cima dele depois do gol. Isso tem desde 2009, no meu tempo de Botafogo que ele me persegue - disse André Lima.
Na saída de campo, no entanto, o auxiliar deu sua versão. Se defendeu da acusação do centroavante gremista e disse que comemorou apenas a comunicação por parte da equipe de arbitragem que ele estava certo no momento em que anulou o gol do camisa 99.
- Estavam me falando no rádio que eu havia acertado a marcação do impedimento do gol que ele me xingou - disse Altemir.
- Matéria
- Mais Notícias