Anderson Aquino revela segredos da vitória sobre o Ceará
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol que garantiu ao futebol paranaense uma inédita vaga na final da Copa do Brasil, Anderson Aquino revelou que a vitória sobre o Ceará - 1 a 0 -, devido a proposta do adversário, não foi nada fácil. Além disso, a força do grupo alviverde foi bastante exaltada pelo jogador.
- Quando os times estão no Couto, eles vêm marcando. É muito difícil querer nos atacar aqui porque nosso time é leve e rápido, então não podem dar espaço - contou.
O herói da torcida do Coxa ressaltou a força do grupo, que lutou durante 90 minutos para eternizar esse momento, e disse que o gol salvador saiu na hora certa.
- A gente vinha criando muito e nos últimos jogos a bola não queria entrar. Mas tem que estar preparado sempre. Tive a oportunidade, conclui e isso é o que importa. Foi um gol importante, decisivo, ficou na história, mas tem que ressaltar que foi o grupo todo. Fiz o gol, mas quem ganha é o Coritiba - apontou.
Sobre o Vasco, adversário na final da segunda competição mais importante do país, Aquino pregou respeito.
- Temos que respeitar, mas não vamos temer ninguém. Não estamos na final por acaso. É um time de muita qualidade, como nós temos também. Somos um grupo forte e isso vem fazendo a diferença. Será um grande espetáculo, mas temos chance de sermos campeões - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias