Amil/Campinas visita o BMG/São Bernardo pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei
- Matéria
- Mais Notícias
O Amil/Campinas enfrenta o BMG/São Bernardo, nesta quarta-feira, às 19h, na casa do adversário, no ginásio poliesportivo da cidade, em busca da oitava vitória no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.
Para isso, o técnico José Roberto Guimarães manterá a base da equipe, visando as fases finais da Competição.
- Temos que pensar no nosso crescimento. A relação bloqueio/defesa é uma preocupação constante e o nosso saque também deve, e pode, ter mais precisão. Sabemos que os erros fazem parte do contesto de um início de trabalho, mas devemos seguir em um crescente já visando a segunda parte do Campeonato Paulista, que são as semifinais para buscar um lugar na grande decisão - disse.
No primeiro turno, o Amil/Campinas não tomou conhecimento do adversário e venceu em casa por 3 sets a 0. Para o jogo de volta, Zé Roberto espera uma partida mais difícil.
- Eles melhoraram em relação ao primeiro turno e têm jogadores experientes. Vamos ter que jogar bem para voltar para Campinas com uma boa vitória - concluiu.
A central e capitã Waleska lamentou as oscilações da equipe durante o último jogo, contra o Pinherios. Assim como Zé Roberto, a jogadora espera um jogo complicado contra o São Bernardo.
- Contra o Pinheiros, apesar dos 3 sets a 0, nós oscilamos um pouco, o que fez o jogo ficar mais complicado do que deveria. Contra o São Bernardo, que, teoricamente, é um rival mais forte, precisamos imprimir nosso ritmo desde o início. Porque, mesmo fazendo bem a nossa parte, não será uma partida fácil - afirmou.
Após a partida desta quarta, o Amil/Campinas se prepara para dois duelos contra equipes consideradas mais fores: enfrenta o Sesi-SP, em São Paulo, e o Sollys/Nestlé, em Campinas.
- Matéria
- Mais Notícias















