Contra o Americana, Guarani busca recuperação

- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Americana e Guarani, nesta terça-feira, às 20h30, em partida válida pela 25ª rodada da Série B, no Estádio Décio Vitta, coloca frente a frente duas equipes com realidades distintas na competição. A Águia está no G4, enquanto o Bugre está na 16ª colocação.
O Bugre vem de derrota para a Portuguesa, no sábado, por 2 a 0, em casa, e está brigando para se distanciar da zona de rebaixamento. Um revés ante o Americana pode siginificar o retorno do Guarani ao Z4, já que o São Caetano está apenas dois pontos abaixo, com 25 pontos.
O Americana, por sua vez, pode alcançar a vice-liderança da Série B, caso Náutico e Ponte Preta percam seus jogos. Mas a equipe confia na boa fase para vencer sua 13ª partida na competição.
Guarani com força máxima
Pela derrota na última partida, a única coisa que o Guarani pôde comemorar no fim de semana foi o fim da punição ao Brinco de Ouro da Princesa. Mas o retorno ao estádio acontecerá apenas na 26ª rodada. Para o duelo contra o Americana, o Bugre terá força máxima.
A única dúvida do técnico Giba é sobre a possível entrada do atacante Dairo no lugar do meia Felipe. Assim, o Guarani voltaria ao esquema 3-5-2, ao contrário do 3-6-1 utilizado no confronto contra a Lusa.
Águia embalada
O treinador Sérgio Guedes não contará com Fernando, zagueiro da equipe, que ficará fora por 30 dias, com uma fratura no tornozelo esquerdo. Em seu lugar, deve entrar o reserva Thiago Gomes.
De resto, a Águia tem força total e aposta no bom retrospecto do atacante Clodoaldo, recém-contratado, mas que tem sido o grande destaque da equipe nas últimas rodadas.
FICHA TÉCNICA
AMERICANA X GUARANI
Estádio: Décio Vitta, em Americana (SP)
Data/hora: 20/09/2011 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marques (SP)
Auxiliares: João Nobre Chaves (SP) e Fábio Baestero (SP)
AMERICANA: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Léo Silva, Gercimar, Fumagalli e Válber; Clodoaldo. Técnico: Sérgio Guedes.
GUARANI: Emerson; Aislan, Aílson e Gabriel; Chiquinho, Dadá, Mika, Renato, Felipe (Dairo) e João Paulo; Denílson. Técnico: Giba
- Matéria
- Mais Notícias















