América vira contra o Angra e se tranquiliza

- Matéria
- Mais Notícias
América recebeu o Angra, nesta quarta-feira, no Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), e venceu de virada, por 2 a 1. Rafael Rebelo e Bruno Andrade foram os autores dos gols rubros que deixaram o time com mais tranquilidade para trabalhar na Série B do Campeonato Carioca.
Nos primeiros 45 minutos de jogo, o time americano dominou as ações e a posse da bola, mas no único ataque do time visitante, aos 5 minutos, Luciano abriu o placar para o Angra. O América não conseguiu transformar em gol as oportunidades criadas por conta das finalizações.
Na volta para a etapa final, o técnico Antônio Carlos Roy fez duas substituições. Georgi e Matheus deram lucar a Bruno Andrade e Devidson. Sem conseguir chegar mais próximo do gol, o América puxou ataques com Thiago Keller e arriscou chutes de fora da área.
Aos 34, enfim, brilhou, pela primeira vez no jogo, a estrela do técnico Roy. Bruno Andrade acertou na trave e no rebote, Rafael Rebello colocou no fundo das redes adversárias.
Dois minutos depois, o lateral Daniel cruzou na cabeça de Bruno Andrade, que encobriu o goleiro e virou a partida para a equipe rubra e se transformou no herói da partida.
Na próxima quarta-feira, o América enfrenta o Imperial, em Petrópolis (RJ), às 16h.
- Matéria
- Mais Notícias















