América-MG: primeiro coletivo neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Mauro Fernandes comanda neste domingo o primeiro coletivo de 2011 do América-MG, que será realizado no CT Lanna Drumond. Nesse treinamento a tendência é que o comandante do Coelho mantenha a base de 2010.
Dependendo da percepção de Mauro o com relação ao rendimento dos jogadores, pode haver outro treino à tarde.
A principal mudança no esquema nesse primeiro trabalho com bola deve ser no gol. Flávio está machucado e não deve participar. O nome mais provável para a vaga no gol do Coelho no coletivo é França.
- O treino deve ser bastante tranquilo. Não teremos muita novidade e o que quero ver é como eles se comportarão neste primeiro treino. Ainda é muito cedo para avaliar as condições do grupo, pois fizemos treinos físicos muitos fortes e realizamos apenas dois treinos técnicos. Priorizamos recuperar condição física dos atletas depois das férias – analisou o Mauro Fernandes.
Meia na expectativa
Luciano, que passou por uma cirurgia no ombro há 47 dias, falou sobre a expectativa para a volta aos treinos com bola:
- A expectativa é a melhor possível. Há uma semana estamos trabalhando a parte física, e nossa ansiedade é grande pelo trabalho com bola. Estou totalmente liberado pelo departamento médico depois da minha cirurgia e a cada dia ganho mais confiança. O trabalho com bola é bom para perder o medo e chegar na melhor forma dia 29, na nossa estreia – disse o meia em entrevista ao LANCE!NET.
- Matéria
- Mais Notícias















