América-MG se prepara para o clássico e Neneca não preocupa

- Matéria
- Mais Notícias
O clima é de tranquilidade no América-MG. Visando o clássico contra o Atlético-MG, na primeira final do Campeonato Mineiro, depois de 11 anos, o Coelho retornou ao treinos.
Na manhã da última quarta-feira, o treinador comandou um trabalho técnico de posicionamento, passes e cruzamentos, nos mesmos moldes do realizado na terça.
No periodo da tarde, o elenco realizou trabalhos físicos na academia do clube supervisionados pelo preparador físico Wellington Vero.
O goleiro Neneca, que sofreu com uma pancada no nariz na terça, treinou normalmente. O jogador tinha se chocado com o Matheus e teve que ir para o hospital após as atividades para realizar exames de imagem. Segundo o médido do clube, Afonso Rangel, o atleta não preocupa para o clássico.
O atacante Alessandro pregou respeito contra o rival, domingo, às 16h, no estádio Independência.
- Temos muito respeito pelo Atlético-MG. É um grande time, é favorito nesta decisão. Por isso precisamos focar muito o nosso trabalho. Passar pelo Cruzeiro foi uma grande vitória, mas sabemos que não ganhamos nada, que será preciso muito, muito mas mesmo para chegarmos ao título. O Atlético-MG tem um grande plantel e também vive um bom momento no Campeonato Mineiro - afirmou o atleta.
O Coelho volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 16h, no CT Lanna Drumond.
- Matéria
- Mais Notícias