No América-MG, Fabrício está pronto para a luta

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de não participar do treinamento de quarta-feira por conta de uma amigdalite, o meia Fabrício voltou a treinar ontem, no CT Lanna Drumond, sendo opção para o técnico Givanildo Oliveira para o jogo contra o Corinthians, domingo, em Uberlândia.
Criado no Coelho, Fabrício lamentou o fato de o jogo contra o líder do Brasileirão ser disputado no Parque do Sabiá.
- Vai ter muito mais torcedor do Corinthians do que do América, pois Uberlândia fica perto de São Paulo, então a torcida deles vai descer em peso. É complicado não ter o torcedor do lado neste momento complicado, mas o que nos resta é entrar em campo e dar o nosso melhor - disse o meia, lembrando a enorme falta que fez o Independência nesta temporada:
- Nos outros anos que estive aqui (99, 2000 e 2001), o Independência recebia pelo menos o triplo das pessoas que têm ido à Arena do Jacaré. Jogador gosta de jogar com torcida, pois em um momento de dificuldade a torcida empurra e o time vai junto com o torcedor.
Apesar da situação complicada do América, Fabrício promete luta até o fim do campeonato.
- Mesmo que chegue o momento em que não dê mais para evitar a queda, vamos seguir lutando, pois todo mundo aqui é homem e tem vergonha na cara. Vamos lutar até o fim para, pelo menos, deixar a lanterna.
- Matéria
- Mais Notícias















