menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

América-RJ enfrenta o Americano pela Taça Rio de Juniores

Maicosuel no Atlético Sorocaba (Foto: Divulgação)
imagem cameraMaicosuel no Atlético Sorocaba (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quarta-feira, a equipe do América enfrenta o Americano, em Godofredo Cruz, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio de Juniores, returno do Estadual da categoria. O América, com sete pontos ganhos, ocupa a sexta colocação do returno. Já o Americano, com seis pontos ganhos, vem logo atrás, na sétima colocação.

Os três pontos em disputa no confronto dessa quarta colocará a equipe que conquistar na briga pela liderança dessa Taça Rio, já que os líderes Flamengo e Madureira estão com dez pontos apenas.

Equipe desfalcada

A equipe do América vai para o confronto contra o Americano com sérios desfalques. O técnico rubro Zedílson Nicolau terá muito trabalho para montar o esquema de sua equipe.

Um dos graves desfalques, que permanecerá nessa situação durante toda a temporada, será do jogador Júlio Cézar Pit. No último sábado, contra a equipe do Nova Iguaçu, o atleta sofreu grave lesão na perna esquerda. Ele será operado nessa quarta e ficará no mínimo seis meses fora dos gramados.

O atacante Deivison também está fora da partida. Também no último jogo contra o Nova Iguaçu, o atleta levou o cartão vermelho e automaticamente está fora da partida contra o Americano. Deivison vem sido um essencial jogador para nas vitórias da equipe.

FICHA TÉCNICA

AMERICANO X AMÉRICA-RJ

Local: Estádio Godofredo Cruz, Campos dos Goytacazes (RJ)
Data/hora: 04/05/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Glauber do Amaral Cunha (RJ)
Auxiliares: Fernando Antonio da Silva (RJ) e Luiz Claudio Silva Areas (RJ)
4º árbitro: Lionel Oliveira Batista de Abreu (RJ)
Observador: Ivo Gonçalves (RJ)

AMERICANO: Raony, Romário, Danilo, Ruan Souza e Jader; Lulinha, Arthur, Damião e Naldo; Nenzinho e Rômulo. Técnico: Rafael Soriano.

AMÉRICA-RJ: Germano, Formiga, Felipe Calvano, Michael e João Pedro; Renan Souza, Robson, Remulo e Victor Bafana; Cazuza e Marcinho. Técnico: Zedílson Nicolau.

  • Matéria
  • Mais Notícias