América-RJ começa a revitalizar sua sede
- Matéria
- Mais Notícias
Limpeza, pintura e obras de infraestrutura. Essas são as primeiras ações tomadas pelo presidente-interino do América-RJ, Vinícius Cordeiro. A sede do clube inicia um processo de recuperação dos seus espaços para que venha se tornar um polo cultural da cidade do Rio.
Vinícius quer ampliar a instituição do América, pois para ele, não é apenas o futebol, tem que ser também um clube.
- Estamos recuperando espaços que estavam abandonados. Algumas empresas de produção cultural e de manutenção predial vem mantendo conversas conosco, mas tudo será feito através das parcerias. Não quero terceirização, isso não é bom no momento - afirmou o presidente-interino.
O cartola ainda disse que sabe que tem muito o que fazer em todos os setores do clube, mas que quer ter cautela nas ações. Para ele é importante errar pouco, para não decepcionar mais os torcedores do América.
- Matéria
- Mais Notícias















