Alvinegros lamentam empate com um homem a mais

- Matéria
- Mais Notícias
O jejum de vitórias sobre o Flamengo em Campeonatos Brasileiros segue atormentando a vida dos botafoguenses. Contudo, ontem a equipe teve a chance de quebrar essa marca negativa e não conseguiu os três pontos.
Isto porque, durante cerca de 70 minutos o Alvinegro teve um homem a mais em campo, mas não transformou a superioridade numérica em gols. Fato lamentado pela maioria dos jogadores após a partida. Para o capitão da equipe Antônio Carlos, apesar de ser um clássico, o time tinha obrigação de deixar o Engenhão com a vitória.
– Tivemos um homem a mais e não chegamos ao gol. Até criamos boas jogadas e chances, mas o resultado não ficou bom pelo o que o foi o jogo – lamentou.
Veja os lances do empate entre Fla e Bota
Quem compartilhou da opinião do companheiro foi o apoiador Everton. Um dos melhores jogadores do Alvinegro em campo, o meia queria a vitória, até para encerrar o jejum de vitórias.
– Eles jogaram muito fechados com um homem a menos e ficou difícil penetrar na defesa. Mesmo assim, jogando com um homem a mais tínhamos que vencer e acabar com esse jejum de vitórias do Botafogo sobre o Flamengo – opinou.
O goleiro Jefferson foi mais um a lamentar o empate diante do Flamengo. Contudo, o goleiro vê com outros olhos o ponto conquistado.
– É lógico que queríamos os três pontos e tivemos chances, já que jogamos com a mais. Só que empatar um clássico com uma grande equipe como o Flamengo não é tão ruim quanto parece – disse.
- Matéria
- Mais Notícias















