Alvarez e a rivalidade com Melendez: trocaria chance pelo título por isso
- Matéria
- Mais Notícias
O UFC 188, que acontece neste sábado, na Cidade do México, conta com a unificação dos cinturões dos pesados entre Cain Velásquez e Fabricio Werdum. Mas o evento não será liderado apenas pelos dois astros. O show conta ainda com grandes lutas, a exemplo da co-luta principal, que acontece entre Eddie Alvarez e Gilbert Melendez. E a rivalidade entre ambos pode ser um show a parte.
Em vídeo da contagem regressiva para o evento, os rivais anunciaram o tamanho de sua rivalidade e Alvarez chegou a dizer que caso oferecessem uma chance pelo cinturão ou um duelo contra Melendez, ele escolheria o confronto com o rival.
- Eu contra Melendez será especial apenas por nossa história. Começamos quase no mesmo ano, os fãs querem ver e Gilbert tem dito que quer me enfrentar por anos. Se me falassem: "Você quer a chance pelo título ou uma luta com Gilbert Melendez? No meu coração, profundamente, eu diria f... a chance pelo título, quero lutar com Gilbert Melendez". Já fui campeão, já vivi emoções, mas agora pra mim é tudo sobre as lutas - explicou Eddie, que vem de derrota para Donald Cerrone em sua estreia no Ultimate.
Já Melendez, nega que se preocupe tanto com o adversário deste sábado, mas não nega desavenças no passado com Alvarez.
- Sinto que estou no esporte há muito tempo como um dos dez melhores há anos. Sou relevante, tenho créditos por isso. Vi muita gente passar por aqui. Eddie era o campeão de outra organização, eu era do Strikeforce, e éramos os dois maiores pesos-leves fora do UFC. Eu queria enfrentá-lo, sem falta de respeito, ele é duro. Ele já me insultou, me desafiou. Mas ele achou que eu ia para a organização dele só por ele. Não sei qual é a dele comigo, deve ter uma queda por mim, seilá... Nem penso tanto nele - rebateu o "El niño".
- Matéria
- Mais Notícias