Alonso considera 'quase impossível' ganhar o título

- Matéria
- Mais Notícias
O piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, considera "quase impossível" conseguir o título do Mundial de Fórmula 1, pois está em quarto lugar na classificação e 89 pontos atrás do alemão Sebastian Vettel (Red Bull), líder da competição.
- Sejamos realistas: é difícil, quase impossível. Mas não se deve jogar a toalha até que a classificação seja confirmada pela matemática - afirma Alonso, em declarações feitas durante um encontro da Ferrari no Norte da Itália, divulgadas neste domingo pelo jornal "Corriere dello Sport".
- Somos Ferrari, não se pode imaginar que passemos metade da competição sem um objetivo - declarou Alonso.
- Por enquanto, vamos tentar ganhar as oito corridas que restam. (...) Cingapura tem um sabor especial para mim. Duas vitórias e um pódio em três participações é um recorde que não pretendo arruinar - acrescenta.
Bicampeão de Fórmula 1, o piloto reconhece que está no momento "mais feliz" de sua carreira por competir com a Ferrari. Ele confia que, no ano que vem, "será tudo diferente" dentro da escuderia italiana, terceira classificada no Mundial de Construtores.
Alonso disse ainda esperar que o brasileiro Felipe Massa continue durante muito tempo como seu companheiro de equipe na Ferrari.
- Matéria
- Mais Notícias















