Alemão novamente deve ser titular no Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
Com Ronaldo Alves suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Alemão deve ter mais uma chance de atuar como titular do time do Náutico. O jogador diz não saber a opção do técnico Gallo, mas mostrou confiança na vitória.
- Fico feliz se o professor optar por mim. Mas até agora ele não conversou nada com nenhum jogador. E apesar da vitória no último jogo, fica a responsabilidade porque o clima já é outro. Este vai ser um jogo tão difícil quanto foi o do São Paulo. Agora, vamos focar no Bahia e pensar em fazer uma partida semelhante ao último jogo em casa. - afirmou Alemão.
Alemão fez sua estréia contra o Internacional, na 15ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter feito uma boa partida, o zagueiro não foi nem relacionado para o último confronto, contra o São Paulo. Segundo o atleta, isso se deve a qualidade dos demais jogadores.
- Todos que estão aqui no time tem qualidade. As falhas acontecem, aconteceu com o Ronaldo Alves, mas ele deu a volta por cima e fez uma boa partida contra o São Paulo. Quando não sou relacionado fico triste por não jogar porque todo jogador quer entrar em campo, mas não fico chateado porque sei que as alterações são para o grupo obter o melhor resultado em campo.
O Náutico enfrentará o Bahia, no sábado, às 18h30, nos Aflitos, pela 18ª rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias















