Além de prestígio, Copa Audi pode valorizar jogadores do Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Além da importância dentro de campo, a Copa Audi, disputada pelo Inter na terça e quarta-feira, significa também vitrine para jogadores e engrandecimento como clube. Jogadores como Leandro Damião, por exemplo, podem se valorizar e os gaúchos ainda faram lobby junto ao público para a Copa do Mundo de 2014.
Primeiro, o sonho dos jogadores. O meia Andrezinho lembra que todos os atletas querem atuar contra os grandes europeus. Atletas como Leandro Damião, por exemplo, que estão na vitrine internacional, com propostas do Tottenham, da Inglaterra, podem confirmar sua fase diante dos europeus.
- Todos nós sabemos que em nível mundial esta Copa será muito importante para o clube e para nos jogadores. Teremos uma visibilidade maior no futebol mundial, não é sempre que se tem essa oportunidade de enfrentar um time tão badalado como o Barcelona. Jogadores consagrados e que são acima da média como o melhor do mundo. Isso é muito importante – afirmou Andrezinho.
Não só em campo pode render frutos. Até para a Copa do Mundo de 2014 o torneio será utilizado. Nas camisetas exclusivas, estão lá as frases "Come to Porto Alegre, Brazil 2014" para chamar os turistas.
Com experiência na Europa, o argentino Bolatti sabe da importância deste torneio para o jogo com o Barcelona.
- Creio que é um torneio muito bom para nós, importante poder ir para lá, jogar contra equipes da Europa, maiores do mundo. É lindo, sabemos que vai ser difícil e cansativo, mas é importante demais – disse Bolatti.
O Inter iniciou a viagem neste domingo rumo a Alemanha. A estreia será na terça-feira, às 13h15, diante do Barcelona. O segundo jogo, na quarta, será a disputa de terceiro e quarto ou a final da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















