Alecsandro nega contato com Vasco, mas não descarta

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira Vasco e Internacional sentaram para discutir o futuro de Alecsandro. O jogador, no entanto, negou que contato algum tenha sido feito com o clube carioca. Mas não descartou jogar o Campeonato Carioca pelo clube cruz-maltino.
Sem saber de nada, o centroavante colorado garantiu estar feliz no Inter, mas não descartou sair do time gaúcho.
- Vejo com bons olhos disputar qualquer campeonato no Brasil. Mas ressalto que não chegou nada em relação ao Vasco para mim, eu li uma declaração do presidente, mas em mim nada chegou – ressaltou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Segundo o jogador, não há problema algum em se transferir para um clube com dificuldades financeiras. Caso do Vasco, que perdeu por exemplo Zé Roberto para o Internacional porque atrasou os salários do meia. E se ficar, Alecsandro rechaça as declarações de que não há clima para ele continuar no Inter.
- Vejo clima para continuar aqui, sim. As principais lideranças políticas aqui no Inter, o Luigi e o Carvalho sempre me deram apoio, e os torcedores que falam comigo me dizem que é uma minoria os que me vaiam, então acho que tem clima bom, sim. Acho que não dá para generalizar, mas sou mais criticado pela mídia, rádio, televisão - analisou Alecsandro.
Em contato na manhã desta segunda com a reportagem do LNET!, o vice de futebol Roberto Siegmann negou que tivesse reunião com diretores do Vasco. No entanto, o diretor-executivo de futebol Newton Drummond confirmou o contato com Rodrigo Caetano para negociar o centroavante.
- Matéria
- Mais Notícias