menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alecsandro comemora com careta e é punido

Dia 27/10/2015
21:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como prometido ao LANCENET!, o atacante Alecsandro comemorou seu gol sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, fazendo careta em homenagem ao pai, Lela, que comemorava neste estilo e marcou época no Coritiba.

Receba no celular o substituto de Alecsandro no jogo de volta!

Porém, devido à comemoração, o árbitro Wilton Pereira Sampaio puniu o jogador com um cartão amarelo, o terceiro dele que, Assim, está fora da partida de volta, em São Januário. Na saída para o intervalo, um dos gandulas foi tirar satisfação com Alecsandro e o goleiro Fernando Prass teve de interceder para que não houvesse confusão.

Alecsandro lamenta cartão amarelo em comemoração para o pai



A arbitragem, no segundo tempo, foi confusa e o árbitro distribui cartões amarelos.

– O árbitro amarelou todo mundo. Se descontrolou no jogo e acabou nos prejudicando – disse o meia Diego Souza, que reclamou da marcação do pênalti a favor do Atlético-PR já no fim da partida:

– Não vi o lance direito porque o juiz estava na minha frente. Ele mandou seguir, mas o auxiliar deu o pênalti e acabou prejudicando.

Ao todo, a equipe de São Januário recebeu cinco cartões amarelos. Além do atacante Alecsandro, foram punidos também o meia Felipe, o lateral Allan, o volante Eduardo Costa e o lateral-esquerdo Ramon, pelo pênalti cometido em cima de Branquinho.

Veja um gol de Lela e sua autêntica comemoração

  • Matéria
  • Mais Notícias