menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

D’Ale confirma nova oferta, mas diz que fica no Inter

Dia 27/10/2015
22:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O dia começou movimentado para os argentinos no Beira-Rio. Na reapresentação do Inter após a derrota para o Botafogo, foi confirmada a necessidade de uma cirurgia no púbis de Dátolo. Depois, mais tarde, durante entrevista coletiva, o meia D’Alessandro admitiu que na última semana recebeu uma nova proposta do futebol chinês, mas que fica no clube gaúcho.

D’Ale foi assediado pelo Shanghai Shenhua em dois momentos: ainda em fevereiro, os chineses chegaram forte para o levar de Porto Alegre. O camisa 10 colorado balançou, recebeu uma valorização e ficou. Há cerca de duas semanas, jornalistas argentinos novamente deram a notícia de que uma nova proposta chegaria. O próprio argentino negou na época, mas confirmou a questão na manhã desta terça-feira.

- Recebi uma proposta há pouco também, mas sempre falo, e falo de novo, estou em um clube muito bom, estou muito feliz, fico feliz de ainda ter o reconhecimento na Europa e lá fora, nem que seja China ou nos países árabes. Quer dizer que estamos fazendo um bom trabalho. Ficamos felizes com isso, mas estou cômodo, tranquilo, a família está bem, então o que eu decidi foi uma decisão das melhores – revelou D’Alessandro.

Com um dos mais altos salários colorados, D’Ale afirma que sua prioridade no momento é a vida da família e dos filhos, muito bem adaptados a Porto Alegre. O argentino jurou carinho ao Inter, embora não tenha descartado uma saída no futuro.

- Sempre disse que seria complicado sair daqui. Não posso prometer que não vou sair nunca, estaria mentindo para o torcedor, mas vocês sabem que tive chance de sair e não o fiz. Fico feliz por ficar, isso não é uma conquista minha, é do clube, de Porto Alegre, que me acolheu bem. Vou continuar – completou.

No início de junho, o jogador havia afirmado que não recebera nenhuma proposta do clube chinês. Ainda assim, na semana seguinte, o documento chegou, mas a transferência para a Ásia foi negada pelo argentino no momento.

D’Ale ficou parado por cinco momentos em 2012 por conta de lesões ou dores musculares. Voltou em definitivo na derrota para o Botafogo, no fim de semana, depois de jogar contra o São Paulo na terceira rodada, marcar gol, mas sentir novamente a coxa esquerda.

  • Matéria
  • Mais Notícias