menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

D’Ale chama responsabilidade ao grupo e diz: ‘Voz do torcedor tem que ser ouvida’

Dia 01/03/2016
00:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional passa por um momento conturbado. Depois de ser o único time batido pela Portuguesa em todo o Campeonato Brasileiro em casa, o clube gaúcho precisa lidar com uma pressão maior da toricda. Os colorados presentes no Estádio do Vale vaiaram o time, gritaram "Adeus, Dunga!" e chamaram pelo nome de Abel Braga nas arquibancadas. Uma situação que já se repete, visto que no empate com o Vitória o técnico havia sido chamado de "burro". Líder do elenco, o camisa 10 D'Alessandro chamou responsabilidade para o grupo de jogadores, admitiu que a situação está complicado com relação ao G4 da competiçaõ e disse que as reclamações das arquibancadas precisam ser ouvidas.

- A voz do torcedor tem que ser ouvida, o torcedor sempre tem razão. A situação agora, sim, ficou complicada. Até hoje estávamos demonstrando um interesse físico e psicológico importante, empatávamos e ganhávamos mesmo jogando mal. Hoje jogamos mal, ficamos com um a menos e ficou mais complicado. A voz do torcedor tem que ser ouvida, torcedor quer que o time ganhe e quer comemorar. Fica com raiva porque estávamos perto do G4. Primeiro jogo que jogamos mal, hoje jogamos mal. Não é de cabeça quente. O único culpado é o grupo, o resultado não está como a gente quer, mas vamos continuar trabalhando - declarou D'Alessandro na saída de campo.

Ouvindo cobranças da torcida pela derrota e por ter recebido o terceiro cartão amarelo, que o deixa fora do jogo com o Cruzeiro, D'Alessandro afirmou que o momento é de os jogadores se apoiarem na família. No entanto, lembrou 2012 para manter um fio de esperança para as rodadas seguintes do Brasileirão. O argentino disse que, hoje, o vestiário não tem os problemas do que da última temporada.

- Sabemos que ano passado chegamos com chance de pegar Libertadores. Vamos chegar com chance não é diferente. Temos que continuiar puxando, humildade para trabalhar sempre tivemos. E o torcedor tem que ser ouvido - completou.

Inter vacila, leva gol no fim e perde para a Portuguesa

  • Matéria
  • Mais Notícias