Alan Patrick não sofre lesão e deve ficar pouco tempo fora
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Muricy Ramalho respirou mais aliviado nesta quinta-feira, um dia após empatar com o Once Caldas (COL) por 1 a 1 e garantir vaga na semifinal da Copa Santander Libertadores. O meia Alan Patrick, que preocupou ao deixar o campo com dores musculares, não sofreu nenhuma lesão.
O jogador publicou em seu twitter que foi examinado pelos médicos do Santos e foi constatado que não houve nenhuma lesão. Apenas cansaço muscular, o que significa um tempo curto de recuperação. Assim, deve ter condições de jogo para jogar a semifinal da Liberta, contra Jaguares (MEX) ou Cerro Porteño (PAR).
- O resultado não constatou nenhuma lesão. Foi só um desgaste muscular. Espero que possa me recuperar o mais rápido possível - publicou o jogador.
Alan Patrick deixou o campo ainda no primeiro tempo e foi substituído por Pará. A preocupação foi maior porque ele estava substituindo Paulo Henrique Ganso, que ficará mais 30 dias afastado por causa de uma lesão muscular. Se o treinador perdesse também Alan Patrick, ficaria com poucas opções.
- Matéria
- Mais Notícias















