Agüero coloca City como favorito ao título inglês, e exclui o Arsenal
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Agüero colocou a sua equipe, o Manchester City, como candidata ao título desta temporada da Premier League. No entanto, o jogador excluiu o Arsenal do rol daqueles que lutarão pelo caneco.
- Estou convencido de que estamos mais fortes. A Premier League está mais competitiva, com bons times, e posso dizer que temos uma equipe um pouco melhor que Manchester United e Chelsea - disse Agüero ao diário italiano "La Gazzetta dello Sport".
Sobre os concorrentes ao título, Agüero citou também Tottenham e Liverpool.
- O United é o nosso maior rival, embora tenham mudado de treinador. O Chelsea ficou mais forte com a volta de Mourinho, enquanto Tottenham e o Liverpool estão montando bons times - disse o argentino, sem citar o Arsenal.
E MAIS:
Manchester City pode gastar mais de R$ 100 milhões em zagueiro do Porto
Rio Ferdinand critica grande número de estrangeiros na Premier League
Na entrevista o atacante também que a chegada do técnico Manuel Pellegrini ao City mudou a sua forma de jogar.
- Antes, Roberto Mancini pedia que eu jogasse um pouco mais fora da área. Já Pellegrini me pediu para ir um pouco mais à frente, quase como um centro-avante. Ele me pediu para que eu me movimentasse mais dentro da área - afirmou o jogador.
Agüero também aproveitou para falar dos seus ex-companheiros de equipe, Tevez e Balotelli, que se transferiram para o futebol italiano.
- Fiquei feliz por Tevez ter ido para um clube grande como a Juventus. É uma honra para o futebol italiano ter alguém como ele jogando por lá. Sobre Balotelli, eu só me lembro de uma frase: F***-se! Ele falava isso o tempo todo - afirmou Agüero entre gargalhadas, para depois completar.
- Eu o respeito muito. Ele é um cara muito brincalhão, um louco - disse o argentino.
- Matéria
- Mais Notícias