Aguardando decisão da Justiça, Bruno Mendes volta a treinar de uniforme

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Bruno Mendes, que estava impedido de treinar com material do Botafogo por conta de um imbróglio na Justiça, voltou a vestir uniformes do clube, nesta terça-feira. Ele foi ao campo anexo do Engenhão e treinou com os jogadores reservas. A primeira atividade do dia foi uma corrida em torno do campo.
Depois do aquecimento, o atacante, acompanhado pelos zagueiros Fábio Ferreira e Brinner, que substituirão os titulares, Antônio Carlos e Dória na próxima partida, realizaram uma atividade física à parte. Os jogadores deram vários piques de curta distância. Em outro exercício tinham que passar por cones.
Segundo informações do clube, a situação de Bruno com a Justiça continua inalterada. Mas como o Botafogo tem uma boa relação com o Guarani, o jogador foi treinar normalmente.
Conforme o LANCE!Net antecipou nesta segunda-feira, Bruno Mendes poderia voltar a trabalhar sem limitações no Botafogo já nesta terça-feira por decisão da Justiça. Por estar sem contrato com o Alvinegro, o atacante ficou fora do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo. Agora, com as ações dos advogados nos bastidores, o jogador vê aumentar sua chance de atuar no clássico diante do Flamengo, sábado, às 19h30, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
TITULARES FICAM NA ACADEMIA
Enquanto Bruno Mendes e os reservsas treinavam no campo sob uma chuva fina, os titulares trabalharam na academia. Os jogadores fizeram uma atividade regenerativa e não tocarm em bola.
- Matéria
- Mais Notícias