menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Aguardando adversário no UFC, Renée Forte quer lutar entre os leves

Alemanha x Grécia - Eurocopa - Torcedores da Alemanha em Dresden (Foto: Robert Michael/AFP)
imagem cameraAlemanha x Grécia - Eurocopa - Torcedores da Alemanha em Dresden (Foto: Robert Michael/AFP)
Dia 28/10/2015
04:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Único lutador do The Ultimate Fighter Brasil que ficou fora do UFC 147, mesmo sem estar lesionado, Renée Forte recebeu garantia de que vai lutar em um evento futuro da organização e já traçou planos para o combate, ainda sem data e adversário definidos. Segundo o atleta da Team Nogueira, que disputou o TUF Brasil entre os médios, sua intenção é baixar de categoria para lutar entre os leves.

– Agora pretendo entrar no meu peso, porque quero lutar no 77 (kgs) ou 70. Pretendo lutar entre os leves, mas contra qual adversário ainda não sei. Vou treinar muito duro como sempre e espero que aconteça logo essa luta para eu mostrar meu valor – afirmou Renée.

Entretanto, de acordo com seu empresário, Alex Davis, apesar da vontade de colocar Forte para descer de categoria, ainda é preciso uma autorização do UFC, que pode exigir que ele faça a primeira luta entre os médios, categoria pela qual ele entrou na casa do TUF Brasil.

– Precisamos dessa resposta antes. A única certeza é que ele vai lutar em algum UFC em breve – disse.

Renée Forte iria enfrentar Serginho Moraes, no UFC 147, no Mineirinho, em Belo Horizonte, neste sábado. Com a lesão de Sarafian, Serginho foi escolhido para ser o finalista da primeira edição do reality show realizada no Brasil. Renée ficou sabendo da notícia através da internet, mas garantiu que a tristeza já passou.

– Eu tinha visto pela internet que não ia lutar, porque o Sarafian se machucou, mas meu empresário ainda não tinha dito nada. Umas três horas depois de ter visto, o Alex Davis me ligou dizendo que realmente era confirmação e que eu iria ter uma outra oportunidade, em outro evento futuro. Fiquei triste, porque estava preparado, estudei o jogo do Serginho há um tempo, mas Deus sabe o que faz. Não estou triste, estou muito feliz porque hoje sou atleta do Ultimate – concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias