Agente de Ganso se reúne com Milan, diz jornal italiano

- Matéria
- Mais Notícias
Um dia após noticiar a possibilidade de o Corinthians servir como uma "ponte" para Ganso se transferir para o Milan, o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" divulga nesta quarta-feira que os empresários do meia santista se reuniram com dirigentes do clube rossonero.
As novidades sobre as negociações por Ganso chegam no celular!
Segundo a "Gazzetta", participaram da reunião o diretor da DIS (empresa que detém 45% dos direitos federativos do jogador), Thiago Ferro, e os executivos do Milan Adriano Galliani e Ariedo Braida. Além deles, o procurador italiano Gaetano Paolillo esteve presente para mediar as negociações.
Já de acordo com o "Corriere dela Sera", o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, jantou na terça-feira com Delcir Sonda, proprietário do grupo DIS.
A intenção do clube italiano com a "ponte" no Timão é reduzir o valor a ser pago para ter Ganso. A multa do camisa 10 para fora do país custa 50 milhões de euros (R$ 115 milhões), mas nacionalmente é de cerca de R$ 59,4 milhões. Assim, ele jogaria primeiro no Corinthians e em 2012 se transferiria para a Europa.
A notícia do "sim" do meia em reunião com Ronaldo Fenômeno, Andrés Sanchez e empresários ligados ao DIS, realizada na 9ine, empresa do ex-atacante, foi dada com exclusividade pelo LANCENET!. O meia aceitou verbalmente a possibilidade de vestir a camisa do rival antes de ir para a Europa.
Ganso, que já declarou diversas vezes que deseja jogar na Itália, rejeitou todas as propostas de renovação contratual oferecidas pelo Santos, ainda não acenou positivamente para a última oferta e exige como condição a redução para a multa do exterior.
- Matéria
- Mais Notícias















