menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Adriano treina entre os reservas, e Julio Cesar sai antes do fim

Chuteiras do Adriano Treino Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)
imagem cameraChuteiras do Adriano Treino Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)
Dia 27/10/2015
21:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ainda sem a estreia confirmada para o próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, Adriano voltou a participar de um treino com bola na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Escalado entre os reservas em um coletivo, o Imperador demonstrou pouca mobilidade, o que se tornou praxe nas suas primeiras atividades com o grupo após cinco meses de recuperação de uma lesão no tendão do pé esquerdo.

As notícias do Timão chegam antes no seu celular!

O trabalho foi realizado em metade de um dos campos do centro de treinamento no Parque Ecológico, e o Imperador chamou mais atenção pelas suas novas chuteiras, na cor verde-limão.

 Ontem, Adriano deu passe de letra em treino

Na equipe titular, Willian e Jorge Henrique comandaram o ataque, enquanto Liedson ficou recluso no departamento médico. Desfalque no empate com o Vasco no último domingo, o Levezinho faz tratamento para amenizar as dores no joelho esquerdo. Emerson Sheik não poderá enfrentar o Dragão, pois terá de cumprir suspensão.

Uma novidade no Timão foi a presença de Moradei no meio de campo. Ralf, o titular da posição, está a serviço da Seleção Brasileira para amistosos com Costa Rica, nesta sexta, e México, na próxima segunda-feira. A baixa ficou por conta de Julio Cesar. O goleiro sentiu um incômodo no ombro direito e foi substituído por Danilo Fernandes.

Com Paulo André e Leandro Castán mantidos na defesa, Tite escalou o Timão com a seguinte formação: Julio Cesar (Danilo Fernandes), Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Willian.

  • Matéria
  • Mais Notícias