Adilson cogita poupar Maikon Leite e deve escalar Arouca

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos pode ter um significativo desfalque para o jogo contra o Noroeste, nesta sexta-feira. Mais uma vez, Maikon Leite, com desconforto muscular, não participou do treino desta quarta e o técnico Adilson Batista já cogita poupá-lo para o confronto visando a estreia da Libertadores.
– A previsão era segurar até quinta, pois ele sente dores. Acho difícil, mas tem amanhã. Em dois dias dá tempo de definir – explicou Adilson.
Adilson explica critérios para fazer a lista de convocados
O atacante sofreu uma pancada durante o empate por 1 a 1 contra o Santo André, no último sábado. Segundo o técnico, só voltar a treinar na quinta-feira. Mesmo assim, sua participação ainda é dúvida.
Em contrapartida, Arouca, recuperado de lesão muscular, deve jogar. O jogador voltou a treinar com bola no início da semana e chegou a estar entre os titulares na atividade de terça-feira.
– Coloquei o Possebon, depois Adriano, tirei o Arouca. Eu já sei o que vou fazer, só preciso ver com o Arouca como ele se sentiu, se suporta. Se estiver tudo bem, ele joga – afirmou.
Adilson ainda não confirmou, mas deve voltar a testar o esquema com três atacantes. Zé Eduardo pode retornar ao time, enquanto Diogo deve ser mantido. O provável Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Possebon e Elano; Zé Eduardo, Keirrison e Diogo.
Atualizada às 20h23.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias