Adilson Batista nega contato com diretoria do Figueirense

- Matéria
- Mais Notícias
Depois do desligamento oficial de Argel Fucks na última sexta-feira, o Figueirense corre atrás de um novo treinador para comandar a equipe. Um dos nomes mais cotados é Adilson Batista, que já trabalhou no clube entre 2005 e 2006. No entanto, em contato com a Rádio CBN Diário, ele desmentiu uma possível negociação com os catarinenses.
- Vi a notícia que Argel tinha sido demitido. Estava em casa assistindo à Seleção Brasileira. Tenho um respeito pelo clube. Mas até agora, não recebi nenhum contato do Figueirense - revelou o treinador, em Curitiba.
Adilson Batista está desempregado depois de treinar o Atlético-GO no início do Campeonato Brasileiro. Sem acumular nenhuma vitória, ele foi demitido no dia 29 de maio.
Em Floripa:
Enquanto não encontra um novo treinador, o time alvinegro será comandado pelo interino Abel Ribeiro. Neste sábado, o elenco realizou um treinamento recreativo pela manhã. A atividade foi completada com uma conversa entre os jogadores e o treinador. No domingo, o Figueira recebe o São Paulo, no Olrlando Scarpelli.
- Matéria
- Mais Notícias















