Por acerto com Santos, estafe de Borges se reúne com Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos segue negociando com o Grêmio para ter o atacante Borges, mas as conversas devem continuar somente na segunda. O empresário do jogador, Marcio Rivellino, voltou no sábado de viagem e somente na segunda-feira vai começar a participar do acordo. Ele vai se reunir com a diretoria gremista e tentar um desfecho.
Rivellino teve pouquíssima influência na negociação até agora, pois estava fora do país. Ele preferiu que os clubes negociassem diretamente e participará apenas para definir os detalhes finais, mas é cauteloso ao falar de um acerto.
– O Santos tem que negociar com o Grêmio. Eu apareço para fechar o acordo e defender os interesses do Borges. Estarei em Porto Alegre na segunda e ele deve sair, mas tem outras propostas, não posso dizer o que vai acontecer.
O negócio está bem encaminhado, mas tem um entrave. O Grêmio quer Marquinhos para liberar Borges. O Santos aceita ceder seus 50% dos direitos do jogador na troca, mas o Avaí precisa liberá-lo.
O LANCENET! apurou que para isso, o Grêmio oferece quase o dobro do salário que Marquinhos recebe. Ele, no entanto, não quer sair e tem contrato de empréstimo com o Avaí até o fim do ano.
Essa é a aposta do Grêmio. Se não der, outra saída será discutida.
Com a palavra: Marcio Rivellino, empresário de Borges, ao LANCENET!:
Prefiro não falar muito sobre os negócios, pois qualquer coisa dita antes da hora pode comprometer. Sei que o Santos está negociando com o Grêmio, que está um negócio bem adiantado, mas não posso afirmar ainda que é para o Santos que ele vai.
Por isso é complicado falar algo antes da hora. Falei com o Borges, com o Grêmio e lá ele não deve ficar, mas nesta semana deveremos ter um desfecho.
O Borges é um jogador que tem um valor muito bom no mercado e tem grandes times interessados e vão definir o negócio nesta semana. Você, que acompanha o Santos, sabe como está o assunto aí.
- Matéria
- Mais Notícias















