menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abelão após derrota do Fluminense para o Coritiba: ‘É inadmissível’

Dia 29/02/2016
23:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Não só isso, como também a invencibilidade na competição. Tudo porque não soube liquidar o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira. A derrota por 2 a 1, nesta quinta-feira, foi muito criticada pelo treinador do time.

– Está um campeonato difícil, as equipes estão iguais, temos um jogo a menos. Não está mal, mas hoje não levar um ponto daqui é lamentável. Tem a chance de matar, tem que matar. Não podemos errar como erramos. Perdemos a bola no ataque e sofremos o gol. É inadmissível – disse o técnico Abel Braga.

O Fluminense teve 13 finalizações ao todo (mais que o dobro do Coritiba), mas sete delas foram para fora. Com muitas oportunidades desperdiçadas, principalmente no segundo tempo, o Flu foi derrotado e perdeu os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Com o resultado, caiu para a oitava posição na tabela de classificação, ficando a dois pontos do líder Coritiba. O Tricolor tem um jogo a menos (a partida contra a Portuguesa foi adiada).

VEJA TAMBÉM:
-Alex brilha e Coritiba vence o Flu em bom jogo no Couto Pereira
-Carlinhos deixa permanência no ar, mas expressa vontade de ficar no Flu

– Estávamos atacando e fomos surpreendidos no fim. Queremos o título e não podemos levar gols bobos assim. Não podemos perder esse tipo de jogo. Dominávamos – disse Wellington Silva.

O próximo jogo do Fluminense será apenas no domingo, contra o Goiás, no Moacyrzão, em Macaé.

Abel culpa chances perdidas por derrota: Pagamos o preço

  • Matéria
  • Mais Notícias