Abel mantém escalação e quer Flu para cima do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Feliz com a atuação do Fluminense no empate com o Vasco, no último domingo, o técnico Abel Braga confirmou que colocará o mesmo time em campo para enfrentar o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. A dupla Fred e Rafael Moura permanece, reforçando as declarações do treinador de que não quer nem saber de retranca diante dos paulistas.
- Não vamos abdicar de praticamente nada em relação ao que queremos. Vamos jogar de forma ofensiva, como tem sido. Não pode ser de outro jeito. Não podemos chegar lá e encolher. É um alçapão, com campo largo e gramado excepcional - afirmou o treinador, que, no treino desta terça, escalou Fernando Bob no meio-campo devido à ausência do lateral-esquerdo Carlinhos. Mas o camisa 6 deve ir para o jogo, deslocando Marquinho de volta para a meia.
Apesar do espírito ousado, o comandante tricolor também mostra que está atento com a retaguarda. E revelou as suas armas para evitar que o maior craque do futebol brasileiro na atualidade brilhe outra vez.
- A nossa maior preocupação é não deixar a bola chegar no Neymar. Marcar o menino é complicado. Quanto mais tentarmos evitar que a bola chegue nele, já é um bom caminho. O Ganso na organização é um gênio. É um Gerson, que botava a bola aonde queria. Com ele, se você fecha o olho para respirar... é complicado. É uma equipe diferenciada, com Danilo, Léo... Então você tem que saber cortar os atalhos do campo. Cortar a linha de passe, que é a maior complicada do Santos - completou.
O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Valencia, Marquinho e Lanzini; Fred e Rafael Moura.
O Tricolor é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















