menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abel comanda trabalho de cruzamentos e finalizações

Camisa do Corinthians (Foto: Divulgação)
imagem cameraCamisa do Corinthians (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

No retorno dos titulares do Fluminense aos treinos no gramado das Laranjeiras, o técnico Abel Braga priorizou os trabalhos de cruzamentos e finalizações.

A atividade consistia em cruzamentos de Wágner, Wellington Nem, Carleto e Matheus Carvalho - pela esquerda - e Bruno, Jean, Marcos Júnior e Wallace, pela direita, para uma dupla de jogadores que entrava na área. Cada um aparecia em uma trave.

Um dos destaques da atividade foi o apoiador Deco. Ele marcou um belo gol após cruzamento vindo da esquerda. Na atividade, Diego Cavalieri apareceu no gol.

Antes dela, Abelão fez o tradicional "treino alemão", que é uma espécie de bobinho. Ele dividiu o elenco em três times e enquanto dois deles tocavam na bola, o outro corria atrás.

  • Matéria
  • Mais Notícias