Abel Braga: ‘Perder Jean e Deco é complicado’
- Matéria
- Mais Notícias
As ausências de Jean - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - e Deco, poupado com dores no músculo adutor da coxa direita, foram muito lamentadas pelo técnico Abel Braga após o jogo contra o Grêmio. Por conta disso, ele teve de mudar o jeito do Fluminense atuar e não foi bem sucedido na empreitada.
Assista ao gol da vitória do Grêmio sobre o Fluminense
- Perder Jean e Deco é complicado. Perdemos o Jean e não tínhamos ninguém com características iguais, assim como o Deco. Uma coisa é você perder o Fred, pois entra o Rafael Moura que tem um estilo parecido. Se sai o Wellington Nem, entra o Rafael Sobis. Neutralizamos tudo o que era forte do Grêmio, mas perdemos no detalhe - afirmou Abelão.
Por outro lado, ele não lamentou a ausência do lateral-direito titular Bruno, que sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita. O jovem Wallace entrou em seu lugar, não sentiu a responsabilidade e foi um dos melhores em campo com a camisa tricolor.
- Em algumas jogadas nossas de contra-ataque, o Zé Roberto não tinha velocidade para acompanhar o Wallace. Esse garoto tem um futuro extraordinário. Ele é a réplica do Mariano, mas não tem a personalidade ainda, porque é mais novo. Cruza até melhor - elogiou Abel.
- Matéria
- Mais Notícias