No ABC, Leandrão é alvo de investida do futebol chinês

- Matéria
- Mais Notícias
O crescimento avassalador da economia chinesa parece estar servindo de incentivo ao futebol do país. Depois de levar o astro do Fluminense, Darío Conca, agora o futebol da China quer o centroavante Leandrão, do ABC.
O jogador recebeu uma proposta alta de um emissário do Shaanxi-Baorong Chanba, equipe da cidade de Xian, capital da província de Shaanxi, e pode deixar o alvinegro potiguar até o final da semana.
A proposta salarial oferecida pelos Lobos, como é conhecida a equipe chinesa, é muito superior ao valor pago pelo clube potiguar. Se aceitar a oferta, o atacante passaria a receber um valor de mais de R$ 200 mil mensais, valor sete vezes maior que é atualmente pago pelo time abecedista.
Mas para conseguir reforçar sua equipe com a presença do "artilheiro das decisões", o time chinês precisa efetuar o pagamento de uma multa rescisória de aproximadamente R$ 350 mil.
Caso contrário, o mineiro permaneceria em Natal para cumprir o contrato assinado com o clube Potiguar que vai até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
O centroavante abecedista disse estar satisfeito com a proposta feita, mas que a negociação passará a ser feita pelo ABC, já que as bases salariais estão praticamente acertadas entre ele o Shaanxi.
- Conversei com Flávio (Anselmo, vice de futebol) e disse que só iria sair se a multa rescisória for paga - disse o jogador, de 27 anos, que tem uma passagem pelo futebol da Coreia do Sul.
- Matéria
- Mais Notícias















