Zverev admite pressão no Australian Open e explica ida a Montpellier
Alemão aceitou convite para jogar na França esta semana

- Matéria
- Mais Notícias
Alexander Zverev não teve seu melhor desempenho no Australian Open, parando ainda nas oitavas de final, contra Denis Shapovalov.
Com a campanha abaixo do esperado, ele aceitou convite e disputará o ATP 250 de Montpellier, nesta semana. Em coletiva antes do início do torneio, o alemão falou sobre a pressão que sentiu durante sua passagem por Melbourne.
"Ouvia as pessoas colocando pressão em mim, falando que eu poderia ser número 1 se ganhasse lá. Por isso, fiquei decepcionado com meu resultado", admitiu.
O alemão foi campeão em Montpellier em 2017. Este foi um dos motivos para aceitar o convite e retornar cinco anos depois: "Voltei porque tenho ótimas lembranças e gosto do clima".
Cabeça de chave 1, o número 3 do mundo passa de bye na primeira rodada e estreia diretamente nas oitavas, contra o vencedor do duelo entre o bielorrusso Ilya Ivashka e o norte-americano Mackenzie McDonald.
Além disso, ele também jogará a chave de duplas ao lado do brasileiro Marcelo Melo. Eles enfrentam o israelense Jonathan Erlich e o francês Edouard Roger-Vasselin na estreia.
- Matéria
- Mais Notícias